1) Oque é
Data ?
R.: Data é um item que será usado para quests e outros sistemas que estão sendo desenvolvido pela nossa equipe ;
2) Como eu evoluo meus digimon , e quantos digimons eu posso ter ?R.: Seu digimon evolui nos seguintes leveis :
Enquanto a DigiCaptura , por enquanto é possivel apenas ter 3 Digimons ;
3) Pra Que server os LowCatcher's ?R.: LowCatcher's servem para aumentar a chance de captura de determinado digimon . Existem três tipos de Catchers , LowCatcher (50%) , HighCatcher (75%) e MasterCatcher (100%) ;
4) Como eu vendo um item ? Será possivel vender digimons ? R.: Nossa equipe está criando a Loja de Itens , lá será possivel a venda e compra de determinados itens ; Sim será possivel vender digimons , este é mais um sistema que nossa equipe está desenvolvendo , seremos breves em relação a isto ;
5) Como ganho Digimons e ou itens raros ?R.: Digimons raros serão possivel ter-los através de eventos , e itens também ;
6) Como ficarei informado sobre eventos ?R.: Eventos serão criados sem avisos prévios , mas vocês saberão quando acontecer um evento ;
7) Como me inscrevo no Passatempo ?R.: Para se registrar no passatempo [Digimon Hunters] apenas
Clique Aqui , você será levado ao nosso centro de recrutamento , lá preencha a ficha corretamente e nossa equipe a completará ;
Como faço um ataque nas Zonas de Batalhas ?R.: Quando você for ao centro de Recrutamento , terá o link das zonas clique em um dos Link's leia as regras e faça sua história ;
9) Eu quero ser da Staff do Passatempo , tem como ?R.: Podemos dizer : Talvez ;
10) Quando terá a versão X2 do Digimon Hunters ?R.: Nossa prévia é que semana que vem nós teremos a versão de testes do X2 , contara com todos os sistemas , por isso nossa equipe trabalha arduamente ;