Grupo 99
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo 99


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Grupo 99-Apresentações e Despedidas
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:49 pm por iStormDP

» Votação Melhor Sign
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:46 pm por ѳZɛuรѳ99

» Jogo do número!!
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:56 pm por ѳZɛuรѳ99

» Loja Épica
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:46 am por .Rafael..

» AJDS=Ajudantes do Sasuke#99
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:09 am por Sasuke#99

» Evento A historia perfeita
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:22 am por Sasuke#99

» [DH] Rota 01 ;
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:01 am por .Gohan'99

» Loja Universal ;
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:53 am por .Gohan'99

» [DH] Tebas ;
Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:36 am por Sasuke#99

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Estatísticas
Temos 24 usuários registrados
O último membro registrado é Dotufiphe

Os nossos membros postaram um total de 296 mensagens em 54 assuntos
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Rota dos Iniciantes

Ir para baixo 
+3
Adangil99
Islley
DemonHunter
7 participantes
AutorMensagem
DemonHunter
***Cherubimon***
***Cherubimon***
DemonHunter


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 2:17 pm

Seja Bem Vindo Tamer!! venha e treine conosco para se tornar mais forte,temos um campo de treinamento logo a frente,vá até lá e comesse seu treinamento.


Rota dos Iniciantes 070Gaomon :Seja Bem vindo Tamer,sou Gaomon seu Instrutor de treinamento Nível Iniciante.Para começar a Treinar siga as instruções a seguir.




Para começar seu treinamento faça uma Narrativa com no mínimo 5 linhas dizendo com quem seu digimon lutou e como foi a luta.

*Aviso* - Só poderão lutar com digimons no Nível In training,e é a STAFF que vai verificar se seu treinamento está de acordo.


Regras:
-Sem palavrão,palavras obscenas e de baixo calão.
-No mínimo 5 linhas,menos que isso não será considerado.
-Não tente interferir nas decisões da STAFF


Narrativas ruins = 10 exp - 2 cash
Narrativas médias = 20 exp - 4 cash
Narrativas boas = 40 exp - 8 cash
Narrativas excelentes 80 exp - 16 cash


Última edição por DemonHunter em Qui Fev 23, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Islley
*Ultimate*
*Ultimate*



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 2:37 pm

Cheguei a Rota dos Iniciantes e me deparei com Gaomon,o intrutor de treinamento que me instruio a derrotar digimons do nivel Nível In training para almentar minhas abilidades. Eu estava andando tranquilamente depois de receber as intruções de Gaomon, com meu parceiro pagumon perto de um rio, e de repente aparece um motimon nos atacando falando que esse era o seu territorio, como eu havia recebido intruções de derrotar digimons no nivel Nível In training aproveitei a chançe para derrotalo e aprimorar minhas abilidades e as do meu parceiro Pagumon.
Falei para pagumon ir com calma e atacar com bolhas pois essa era nossa primeira batalha, mas motimon devis e acerta pagumon em cheio deixando-o caido no chao, eu peço para pagumon se esforçar e mostrar que ele e capaz, pagumon levanta e acerta motimon com ataque de bolhas e motimon cai inconsciente


Ir para o topo Ir para baixo
DemonHunter
***Cherubimon***
***Cherubimon***
DemonHunter


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 2:47 pm

Islley escreveu:
Cheguei a Rota dos Iniciantes e me deparei com Gaomon,o intrutor de treinamento que me instruio a derrotar digimons do nivel Nível In training para almentar minhas abilidades. Eu estava andando tranquilamente depois de receber as intruções de Gaomon, com meu parceiro pagumon perto de um rio, e de repente aparece um motimon nos atacando falando que esse era o seu territorio, como eu havia recebido intruções de derrotar digimons no nivel Nível In training aproveitei a chançe para derrotalo e aprimorar minhas abilidades e as do meu parceiro Pagumon.
Falei para pagumon ir com calma e atacar com bolhas pois essa era nossa primeira batalha, mas motimon devis e acerta pagumon em cheio deixando-o caido no chao, eu peço para pagumon se esforçar e mostrar que ele e capaz, pagumon levanta e acerta motimon com ataque de bolhas e motimon cai inconsciente




*Narrativa Nível Ruim*


Experiência ganha = 10

Item x2 = 10 x 2 = 20 de experiência

Cash ganho = 2.



20 de experiência e 2 de cash
Ir para o topo Ir para baixo
Adangil99
Champion
Champion
Adangil99


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:19 pm

Cheguei a Rota dos Iniciantes, juntamente com meu digimon(Gummymon) e me deparei com Gaomon, o instrutor de Treinamento, ele me passou instruções para começar a treinar, e me designou um certo digimon, cujo ele era Koromon.Gummymon e Koromon ambos no nivel de Treinamento travam uma batalha muito emocionante.
Koromon não perde tempo e ataca gummymon com sua tecnica especial 'Bolhas'.
Falei então para o Gummymon se esquivar e atacar o Koromon com seu sopro bolha.Koromon é atingido e cai no chão, mais logo se levanta e revida novamente atacando o Gummymon.
Gummymon é atingido mas também não desiste da luta. Ambos continuam se atacando mas sem resultado algum.Com o passar do tempo eles ficam cansados, então bolei uma estrategia para Gummymon imobilizar o oponente, falei pro ele atacar o Koromon novamente, com seu sopro de bolha, Koromon cai no chão e quando ia revidar falei pro Gummymon atacar mais uma vez, conseguindo assim deixar o adversário inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
DemonHunter
***Cherubimon***
***Cherubimon***
DemonHunter


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:27 pm

Adangil99 escreveu:
Cheguei a Rota dos Iniciantes, juntamente com meu digimon(Gummymon) e me deparei com Gaomon, o instrutor de Treinamento, ele me passou instruções para começar a treinar, e me designou um certo digimon, cujo ele era Koromon.Gummymon e Koromon ambos no nivel de Treinamento travam uma batalha muito emocionante.
Koromon não perde tempo e ataca gummymon com sua tecnica especial 'Bolhas'.
Falei então para o Gummymon se esquivar e atacar o Koromon com seu sopro bolha.Koromon é atingido e cai no chão, mais logo se levanta e revida novamente atacando o Gummymon.
Gummymon é atingido mas também não desiste da luta. Ambos continuam se atacando mas sem resultado algum.Com o passar do tempo eles ficam cansados, então bolei uma estrategia para Gummymon imobilizar o oponente, falei pro ele atacar o Koromon novamente, com seu sopro de bolha, Koromon cai no chão e quando ia revidar falei pro Gummymon atacar mais uma vez, conseguindo assim deixar o adversário inconsciente.


*Narrativa Nível Bom*

Experiencia ganha = 40

Item x2 = 40x2 = 80 de experiência

Cash ganho = 8


80 de experiência e 8 de cash
Ir para o topo Ir para baixo
Adangil99
Champion
Champion
Adangil99


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:10 pm

Me saindo bem na primeira batalha, voltei até a Rota dos Iniciantes para treinar novamente meu digimon, dessa vez ele vai travar uma batalha com Tsunomon.
Gummymon começou atacando com seu sobro bolha, mas Tsunomon parecia ser esperto, pois logo que Gummymon atacou ele, ele desviou e atacou Gummymon 2 vezes seguidas deixando-o imóvel.
Eu vendo Gummymon naquela situação pedi para ele parar com a batalha, mas Tsunomon já estava prestes a atacar, então gritei para Gummymon se levantar e sair dali, Gummymon então se levantou mas não sai dali, ele usou seu golpe 'bolha dupla' acertando Tsunomon e impedindo que ele atacase novamente, Gummymon lieiramente corre pra trás de Tsunomon e o ataca de novo.Gummymon resolve se esconder.Tsunomon começa a procurá-lo e se destrai, Gummymon aproveita para ataca-lo desprevinido, Tsunomon desmaia com os susto e com o impacto do ataque, fazendo com que Gummymon vença a batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Islley
*Ultimate*
*Ultimate*



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:12 pm

Cheguei a Rota dos Iniciantes, junto com meu digimon Pagumon e me encontrei com Gaomon, o instrutor de Treinamento, ele me passou instruções para começar a treinar, e me passou uma missão que se resumia a derrotar Tentom. Pagumon e Tentomon estavam no mesmo nivel (Treinamento) eles lutam com tudo que tem.
Pagumon ataca Tentomon com sua tecnica 'Bolhas'.
Pedi para Pagumon tomar cuidado e se esquivar dos ataques de Tentomon, Pagumon se esquiva e ataca o Tentomon com seu ataque especial 'Bolha'. Tentomon é atingido e cai no chão, mais rapidamente se levanta e contra ataca Pagumon, Pagumon é alvejado mas não se rende. Os dois continuam se atacando, numa batalha emocionante mas sem nenhum resultado. Com o decorrer do tempo eles ficam exaustos, pedi para Pagumon atacar Tentomon novamente, com seu ataque 'Bolha', Tentomon cai no chão e quando ia revidar pedi para Pagumon atacar Tentomon com 'Bolhas' antes que ele revide deixando Tentomon inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
iStormDP
**Lucemon**
**Lucemon**
iStormDP


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Shadow

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 4:18 pm

Adangil99 escreveu:
Me saindo bem na primeira batalha, voltei até a Rota dos Iniciantes para treinar novamente meu digimon, dessa vez ele vai travar uma batalha com Tsunomon.
Gummymon começou atacando com seu sobro bolha, mas Tsunomon parecia ser esperto, pois logo que Gummymon atacou ele, ele desviou e atacou Gummymon 2 vezes seguidas deixando-o imóvel.
Eu vendo Gummymon naquela situação pedi para ele parar com a batalha, mas Tsunomon já estava prestes a atacar, então gritei para Gummymon se levantar e sair dali, Gummymon então se levantou mas não sai dali, ele usou seu golpe 'bolha dupla' acertando Tsunomon e impedindo que ele atacase novamente, Gummymon lieiramente corre pra trás de Tsunomon e o ataca de novo.Gummymon resolve se esconder.Tsunomon começa a procurá-lo e se destrai, Gummymon aproveita para ataca-lo desprevinido, Tsunomon desmaia com os susto e com o impacto do ataque, fazendo com que Gummymon vença a batalha.

*Narrativa Nível Média*

Experiencia ganha = 20

Cash ganho = 4

20 de experiência e 4 de cash
Ir para o topo Ir para baixo
DemonHunter
***Cherubimon***
***Cherubimon***
DemonHunter


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:44 pm

Islley escreveu:
Cheguei a Rota dos Iniciantes, junto com meu digimon Pagumon e me encontrei com Gaomon, o instrutor de Treinamento, ele me passou instruções para começar a treinar, e me passou uma missão que se resumia a derrotar Tentom. Pagumon e Tentomon estavam no mesmo nivel (Treinamento) eles lutam com tudo que tem.
Pagumon ataca Tentomon com sua tecnica 'Bolhas'.
Pedi para Pagumon tomar cuidado e se esquivar dos ataques de Tentomon, Pagumon se esquiva e ataca o Tentomon com seu ataque especial 'Bolha'. Tentomon é atingido e cai no chão, mais rapidamente se levanta e contra ataca Pagumon, Pagumon é alvejado mas não se rende. Os dois continuam se atacando, numa batalha emocionante mas sem nenhum resultado. Com o decorrer do tempo eles ficam exaustos, pedi para Pagumon atacar Tentomon novamente, com seu ataque 'Bolha', Tentomon cai no chão e quando ia revidar pedi para Pagumon atacar Tentomon com 'Bolhas' antes que ele revide deixando Tentomon inconsciente.



*Narrativa Nível Média*

[b]Experiencia ganha = 20

Item x2 = 20 x 2 = 40 de experiência

Cash ganho = 4

40 de experiência e 4 de cash


Última edição por DemonHunter em Sex Fev 24, 2012 10:31 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adangil99
Champion
Champion
Adangil99


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2012

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:24 am

Chegando na rota dos Iniciantes para treinar meu digimon, logo avistei Gaomon (Instrutor de treinamento),
ele diz que tem uma missão muito importante pra mim, e que é bom eu ter muita coragem e disposição para
conclui-la.Sem pensar duas vezes logo aceitei.Gaomon fala que vou ter que salvar um Botamon de um digimal
muito perigoso.Sem dar mais informaçãos Gaomon nós manda ir para uma caverna para salvar o pequeno
Botamon.
Então, eu e Gummymon andamos até essa tal caverna.Chegamos bem proximo dela, mas não consiguiamos ver
nada pois tava tudo muito escuro, até que escutamos um choro vindo de dentro dá caverna, decidimos entrar
para ver o que ocorria ali, e a cada passo que davamos o choro ficava mais forte, até que vimos o pequeno
Botamon aos prantos, e com muita fome. Levamos ele para fora da caverna e quando estavamos indo embora
aparace um terrível Pagumon.
Pagumon: Onde vocês pensam que vão com esse digimon ?
Eu: È que ele estava lá dentro da caverna, no escuro, com fome.
Pagumon: Eu sei.
Eu: Como assim sabe ?
Pagumon: Eu robei esse Botamon da familia dele, pois quero me vingar !!
Gummymon: Porque fez isso ? Se vingar de que ?
Pagumon: Eu morava numa pequena vila com a familia desse digimon, mais um certo dia eles me expulsaram
de lá.
Gummymon: Por que te explusaram ?
Pagumon: Não te enteressa.
Eu: O que pretende fazer com esse Botamon ?
Pagumon: Como já falei, usarei ele para me vingar de todos naquela vila.
Gummymon: Como poder ser tão cruel.
Eu: Ahh eu não vou deixar você usar esse pobre Botamon na sua vingaça !
Pagumon: E quem vai me impedir ? Você e esse seu digimon fracote ?
Gummymon: Você vai ver quem é fracote !
Eu: Gummymon ataque com Bolha Dupla.
Gummymon ataca mas Pagumon desvia.
Pagumon: Agora minha vez.(Bolhas)
Gummymon consegue desvia do ataque.
Eu: Tive uma ideia Gummymon, vamos cansar ele.
Pagumon: Ah, agora você vai ver (Bolhas)
Gummymon novamente desvia do ataque.Pagumon continuou atacando sem parar até cansar, e foi nesse momento
que Gummymon começou a atacar.
Eu: Gummymon (Bolha Dupla)
Gummymon acerta Pagumon que ainda tenta reagir mais não consegue.
Eu: Mais uma vez !!
Gummymon volta a atacar Pagumon que cai no chão, mas continua consciente.
Gummymon: Mais uma vez ?
Eu: Não, assim você pode matá-lo! Vamos amarrar ele e levar para Gaomon.
Eu e Gummymon levamos Botamon de volta pra sua Familia e Pagumon para Gaomon.
Gaomon: Bom trabalho, agora vou ensinar a esse digimal a ter bons modos !
Ir para o topo Ir para baixo
DemonHunter
***Cherubimon***
***Cherubimon***
DemonHunter


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:37 am

Adangil99 escreveu:
Chegando na rota dos Iniciantes para treinar meu digimon, logo avistei Gaomon (Instrutor de treinamento),
ele diz que tem uma missão muito importante pra mim, e que é bom eu ter muita coragem e disposição para
conclui-la.Sem pensar duas vezes logo aceitei.Gaomon fala que vou ter que salvar um Botamon de um digimal
muito perigoso.Sem dar mais informaçãos Gaomon nós manda ir para uma caverna para salvar o pequeno
Botamon.
Então, eu e Gummymon andamos até essa tal caverna.Chegamos bem proximo dela, mas não consiguiamos ver
nada pois tava tudo muito escuro, até que escutamos um choro vindo de dentro dá caverna, decidimos entrar
para ver o que ocorria ali, e a cada passo que davamos o choro ficava mais forte, até que vimos o pequeno
Botamon aos prantos, e com muita fome. Levamos ele para fora da caverna e quando estavamos indo embora
aparace um terrível Pagumon.
Pagumon: Onde vocês pensam que vão com esse digimon ?
Eu: È que ele estava lá dentro da caverna, no escuro, com fome.
Pagumon: Eu sei.
Eu: Como assim sabe ?
Pagumon: Eu robei esse Botamon da familia dele, pois quero me vingar !!
Gummymon: Porque fez isso ? Se vingar de que ?
Pagumon: Eu morava numa pequena vila com a familia desse digimon, mais um certo dia eles me expulsaram
de lá.
Gummymon: Por que te explusaram ?
Pagumon: Não te enteressa.
Eu: O que pretende fazer com esse Botamon ?
Pagumon: Como já falei, usarei ele para me vingar de todos naquela vila.
Gummymon: Como poder ser tão cruel.
Eu: Ahh eu não vou deixar você usar esse pobre Botamon na sua vingaça !
Pagumon: E quem vai me impedir ? Você e esse seu digimon fracote ?
Gummymon: Você vai ver quem é fracote !
Eu: Gummymon ataque com Bolha Dupla.
Gummymon ataca mas Pagumon desvia.
Pagumon: Agora minha vez.(Bolhas)
Gummymon consegue desvia do ataque.
Eu: Tive uma ideia Gummymon, vamos cansar ele.
Pagumon: Ah, agora você vai ver (Bolhas)
Gummymon novamente desvia do ataque.Pagumon continuou atacando sem parar até cansar, e foi nesse momento
que Gummymon começou a atacar.
Eu: Gummymon (Bolha Dupla)
Gummymon acerta Pagumon que ainda tenta reagir mais não consegue.
Eu: Mais uma vez !!
Gummymon volta a atacar Pagumon que cai no chão, mas continua consciente.
Gummymon: Mais uma vez ?
Eu: Não, assim você pode matá-lo! Vamos amarrar ele e levar para Gaomon.
Eu e Gummymon levamos Botamon de volta pra sua Familia e Pagumon para Gaomon.
Gaomon: Bom trabalho, agora vou ensinar a esse digimal a ter bons modos !


*Narrativa Nível Excelente*

Experiência ganha = 80

Cash ganho = 16

80 experiência e 16 cash
Ir para o topo Ir para baixo
Burning Garurumon 99

Burning Garurumon 99


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 24
Localização : Digi Mundo

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 1:05 pm

Indo Vendo as esculturas do museu do mundo Humano eu achei uma coisa chamado:DigiPortal.
Então de espião eu entrei nesse DigiPortal e fui parar em um lugar muito estranho
De repente apareceu um monstro e eu disse :-Socorroooooooooooooooo Shocked
E o monstro disse - Eu sou o instrutor de treinamento nivel iniciante chamado Gaomon,aí seraphimon disse - Olá tamer,de presente de ter vindo pro DigiMundo te darei um koromon,não precisa ter medo,eles são seus amigos,te protegerão nesse mundo.
Então não fiquei mais com medo
Gaomon disse:- Vou te ensinar golpes básicos
Eu disse:- Tá bem
Depois de um bom treinamento apareceu meu primeiro inimigo chamado Pagumon
Pagumon disse:- Olá idiotas
Eu disse:- Não somos idiotas,você que é
Pagumon diz: - Não sou idiota
E dá uma cabeçada em mim
Eu digo:- Ai,isso doeu,Koromon!!!
Koromon diz:- Que foi!
Eu digo:- Dê uma cabeçada no Pagumon
Koromon diz:-ZZZZZZZZZZZZZ
Eu digo:- Pare de dormir,idiota
Dei um chute nele
Koromon diz:- Tâ,eu dou
Koromon:Cabeçada
Pagumon diz:- Ai
Pagumon:diz:- Twisted Evil Vingança
Koromon começa usando Bolhas mas aí o Pagumon desviou
Pagumon usa Bolhas e Koromon fica cego
Koromon cego usa cabeçada sem ver nada e do nada acerta Pagumon e ele cai mas se levanta de novo
Pagumon tenta usar de novo bolhas mas essa vez ele erra
Koromon recupera a visão e então usa bolhas em Pagumon e ele fica cego
Koromon usa cabeçada e derrota Pagumon
Eu disse:- Parabéns,Koromon
Koromon diz:- De nada
Koromon diz:- Tamer, tô com fome
Gaomon diz:- Toma DigiNoir,Koromon e também pra você,Tamer,Parabéns pela sua batalha
Eu digo:- Obrigado,Eu agradeço pelo seu treino
Gaomon diz:- Quer treinar mais?
Eu digo:- È Claro

Ir para o topo Ir para baixo
DemonHunter
***Cherubimon***
***Cherubimon***
DemonHunter


Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 2:10 pm

Guerreiro Lendário escreveu:
Indo Vendo as esculturas do museu do mundo Humano eu achei uma coisa chamado:DigiPortal.
Então de espião eu entrei nesse DigiPortal e fui parar em um lugar muito estranho
De repente apareceu um monstro e eu disse :-Socorroooooooooooooooo Shocked
E o monstro disse - Eu sou o instrutor de treinamento nivel iniciante chamado Gaomon,aí seraphimon disse - Olá tamer,de presente de ter vindo pro DigiMundo te darei um koromon,não precisa ter medo,eles são seus amigos,te protegerão nesse mundo.
Então não fiquei mais com medo
Gaomon disse:- Vou te ensinar golpes básicos
Eu disse:- Tá bem
Depois de um bom treinamento apareceu meu primeiro inimigo chamado Pagumon
Pagumon disse:- Olá idiotas
Eu disse:- Não somos idiotas,você que é
Pagumon diz: - Não sou idiota
E dá uma cabeçada em mim
Eu digo:- Ai,isso doeu,Koromon!!!
Koromon diz:- Que foi!
Eu digo:- Dê uma cabeçada no Pagumon
Koromon diz:-ZZZZZZZZZZZZZ
Eu digo:- Pare de dormir,idiota
Dei um chute nele
Koromon diz:- Tâ,eu dou
Koromon:Cabeçada
Pagumon diz:- Ai
Pagumon:diz:- Twisted Evil Vingança
Koromon começa usando Bolhas mas aí o Pagumon desviou
Pagumon usa Bolhas e Koromon fica cego
Koromon cego usa cabeçada sem ver nada e do nada acerta Pagumon e ele cai mas se levanta de novo
Pagumon tenta usar de novo bolhas mas essa vez ele erra
Koromon recupera a visão e então usa bolhas em Pagumon e ele fica cego
Koromon usa cabeçada e derrota Pagumon
Eu disse:- Parabéns,Koromon
Koromon diz:- De nada
Koromon diz:- Tamer, tô com fome
Gaomon diz:- Toma DigiNoir,Koromon e também pra você,Tamer,Parabéns pela sua batalha
Eu digo:- Obrigado,Eu agradeço pelo seu treino
Gaomon diz:- Quer treinar mais?
Eu digo:- È Claro



*Narrativa Nível Média*

Experiencia ganha = 20

Cash ganho = 4


40 de experiência e 4 de cash

Ir para o topo Ir para baixo
Islley
*Ultimate*
*Ultimate*



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 7:19 pm

Chegando na rota dos Iniciantes para treinar meu digimon, logo avistei Gaomon (Instrutor de treinamento),
ele diz que tem uma missão importante para mim, e que é bom eu ter muita coragem e disposição para conclui-la. Sem pensar duas vezes logo aceitei.Gaomon fala que vou ter que derrotar um Karomon muito perigoso.Sem dar mais informaçãos Gaomon nós manda ir para uma caverna para derrotar o Koromon.
Então, eu e Pagumon andamos até essa tal caverna.Chegamos bem proximo dela, mas não consiguiamos ver nada pois estava muito escuro
E repentinamente aparace um terrível Koromon.
Koromon: Onde vocês pensam que vão ?
Eu: Estavamos a sua procura.
Koromon: Eu sei.
Eu: Como assim sabe ?
Koromon: Eu estava espionando voçes o tempo todo.
Pagumon: Porque fez isso ?
Koromon: Eu quero poder chegar ao topo da linha evolutiva
Pagumon: Voçe nunca conseguira
Eu: O que pretende fazer agora ?
Koromon: Usarei voçes para poder digivoluir
Pagumon: Como poder ser tão cruel.
Eu: Ahh eu não vou deixar você nos usar .
Koromon: E quem vai me impedir ? Você e esse seu digimon fracote ?
Pagumon: Você vai ver quem é fracote !
Eu: Pagumon ataque com Bolha .
Pagumon ataca mas Koromon desvia.
Koromon: Agora minha vez.(Bolhas)
Pagumon consegue desvia do ataque.
Eu: Tive uma ideia Pagumon, vamos cansar ele.
Koromon: Ah, agora você vai ver (Bolhas)
Pagumon novamente desvia do ataque.Koromon continuou atacando sem parar até cansar, e foi nesse momento
que Pagumon começou a atacar.
Eu: Pagumon (Bolhas)
Pagumon acerta Koromon que ainda tenta reagir mais não consegue.
Eu: Mais uma vez !!
Pagumon volta a atacar Koromon que cai no chão, mas continua consciente.
Pagumon: Mais uma vez ?
Eu: Não, assim você pode matá-lo! Vamos deixar ele desmaiado ai mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
iStormDP
**Lucemon**
**Lucemon**
iStormDP


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Shadow

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:18 pm

Islley escreveu:
Chegando na rota dos Iniciantes para treinar meu digimon, logo avistei Gaomon (Instrutor de treinamento),
ele diz que tem uma missão importante para mim, e que é bom eu ter muita coragem e disposição para conclui-la. Sem pensar duas vezes logo aceitei.Gaomon fala que vou ter que derrotar um Karomon muito perigoso.Sem dar mais informaçãos Gaomon nós manda ir para uma caverna para derrotar o Koromon.
Então, eu e Pagumon andamos até essa tal caverna.Chegamos bem proximo dela, mas não consiguiamos ver nada pois estava muito escuro
E repentinamente aparace um terrível Koromon.
Koromon: Onde vocês pensam que vão ?
Eu: Estavamos a sua procura.
Koromon: Eu sei.
Eu: Como assim sabe ?
Koromon: Eu estava espionando voçes o tempo todo.
Pagumon: Porque fez isso ?
Koromon: Eu quero poder chegar ao topo da linha evolutiva
Pagumon: Voçe nunca conseguira
Eu: O que pretende fazer agora ?
Koromon: Usarei voçes para poder digivoluir
Pagumon: Como poder ser tão cruel.
Eu: Ahh eu não vou deixar você nos usar .
Koromon: E quem vai me impedir ? Você e esse seu digimon fracote ?
Pagumon: Você vai ver quem é fracote !
Eu: Pagumon ataque com Bolha .
Pagumon ataca mas Koromon desvia.
Koromon: Agora minha vez.(Bolhas)
Pagumon consegue desvia do ataque.
Eu: Tive uma ideia Pagumon, vamos cansar ele.
Koromon: Ah, agora você vai ver (Bolhas)
Pagumon novamente desvia do ataque.Koromon continuou atacando sem parar até cansar, e foi nesse momento
que Pagumon começou a atacar.
Eu: Pagumon (Bolhas)
Pagumon acerta Koromon que ainda tenta reagir mais não consegue.
Eu: Mais uma vez !!
Pagumon volta a atacar Koromon que cai no chão, mas continua consciente.
Pagumon: Mais uma vez ?
Eu: Não, assim você pode matá-lo! Vamos deixar ele desmaiado ai mesmo

Nivel da Batalha : Média
Experiencia Ganha : 20 Exp .
Bonus : x2 = 40 Exp
Cash : 4 C$
Ir para o topo Ir para baixo
.Gohan'99

.Gohan'99


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 24
Localização : Belém/Pa

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:43 pm

Logo cheguei com meu DemiMeramon a rota de iniciantes. Logo avistei o instrutor Gaomon. Ele me avistou e começamos a conversar um pouco. Falamos sobre o demimeramon, como ele é, seu jeito, em busca de encontrarmos um bom oponente para ele. Chegamos à conclusão de usar um digimon dramon incomum contra ele. Conversamos mais um pouco e chegamos a conclusão final. O oponente de DemiMeramon seria Babydmon.
Gaomon: Bom, DemiMeramon e treinador me acompanhem.
Eu: Vamos DemiMeramon, escolhemos um digimon especial para você.
Chegando lá, DemiMeramon fica agitado ao ver Babydmon.
Gaomon: Se aqueçam,rsrsrsrs, e lutem!!!!

DemiMeramon voa rápido em direção e lhe dá uma cabeçada e começa a girar
Eu: Ele irá fazer uma técnica incrível, observe
DemiMeramon começa a atirar labaredas de fogo, estratégia de ataque e defesa
Babydmon consegue se esquivar de algumas, mas eram tantas que foi atingido
Babydmon rapidamente se levanta e lança uma bola de fogo em DemiMeramon
DemiMeramon carrega uma grande bola de fogo e a lança
*O impacto de ambas se chocam e acertam DemiMeramon*
DemiMeramon é jogado para trás em giros
Babydmon começa a usar várias bolas de fogo e acerta todas
DemiMeramon estava ficando sufocado, quando Babydmon voou até ele
Babydmon lhe dá uma cabeçada e bate diversas vezes nele
Babydmon lança DemiMeramon para o alto
DemiMeramon levanta as mãos e delas saem grandes bolas de fogo
Babydmon é atingido e cai bruscamente no chão
*As outras bolas de fogo continuam caindo em Babydmon, e elas acabam se unindo formando uma Grande bola de fogo *
Babydmon perde usando sua última bola de fogo, e desmaia.
DemiMeramon é atingido, mas não sofre muito dano.

Gaomon: Uau, como ele ganhou desse jeito?Principalmente pela bola de fogo muito grande?
Eu: Fácil! Babydmon usava muito as bolas de fogo em DemiMeramon, porém elas não fazem muito dano nele, ao contrário, elas o fortalecem ainda mais. Com tanta energia de fogo acumulada, ele criou várias bolas e as uniu, formando uma grande bola de fogo.
Gaomon: Interessante, porém, da próxima vez não lhe darei um adversário de grande habilidade em fogo. Irei lhe dar um adversário de água ou combate corpo-a-corpo.
Eu: Tudo, bem, sei que meu DemiMeramon irá ganhar. Ainda bem que armei este treinamente excepcional, com um digimon bom.
*DemiMeramon chega a nós com um grande sorriso no rosto*
Eu: Muito bem DemiMeramon, você conseguiu um bom treinamento e mostrou seu valor em combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Islley
*Ultimate*
*Ultimate*



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:45 pm

Chegando na rota dos Iniciantes para treinar meu digimon, logo avistei Gaomon (Instrutor de treinamento),
ele diz que tem uma missão importante para mim, e que é bom eu ter muita coragem e disposição para conclui-la. Sem pensar duas vezes logo aceitei.Gaomon fala que vou ter que derrotar um Tentomon muito perigoso.Sem dar mais informaçãos Gaomon nós manda ir a procura de Tentomon para derrota-lo
Então, eu e Pagumon andamos até essa tal caverna.Chegamos bem proximo dela, mas não consiguiamos ver nada pois estava muito escuro
E repentinamente aparace um terrível Koromon.
Tentomon: Onde vocês pensam que vão ?
Eu: Estavamos a sua procura.
Tentomon: Eu sei.
Eu: Como assim sabe ?
Tentomon: Eu estava espionando voçes o tempo todo.
Pagumon: Porque fez isso ?
Tentomon: Eu quero poder chegar ao topo da linha evolutiva
Pagumon: Voçe nunca conseguira
Eu: O que pretende fazer agora ?
Tentomon: Usarei voçes para poder digivoluir
Pagumon: Como poder ser tão cruel.
Eu: Ahh eu não vou deixar você nos usar .
Tentomon: E quem vai me impedir ? Você e esse seu digimon fracote ?
Pagumon: Você vai ver quem é fracote !
Eu: Pagumon ataque com Bolha .
Pagumon ataca mas Koromon desvia.
Tentomon: Agora minha vez.(Bolhas)
Pagumon consegue desvia do ataque.
Eu: Tive uma ideia Pagumon, vamos cansar ele.
Tentomon: Ah, agora você vai ver (Bolhas)
Pagumon novamente desvia do ataque.Koromon continuou atacando sem parar até cansar, e foi nesse momento
que Pagumon começou a atacar.
Eu: Pagumon (Bolhas)
Pagumon acerta Koromon que ainda tenta reagir mais não consegue.
Eu: Mais uma vez !!
Pagumon volta a atacar Koromon que cai no chão, mas continua consciente.
Pagumon: Mais uma vez ?
Eu: Não, assim você pode matá-lo! Vamos deixar ele desmaiado ai mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
.Gohan'99

.Gohan'99


Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 24
Localização : Belém/Pa

Ficha do personagem
Level: ~~
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:52 pm

Islley escreveu:
Chegando na rota dos Iniciantes para treinar meu digimon, logo avistei Gaomon (Instrutor de treinamento),
ele diz que tem uma missão importante para mim, e que é bom eu ter muita coragem e disposição para conclui-la. Sem pensar duas vezes logo aceitei.Gaomon fala que vou ter que derrotar um Tentomon muito perigoso.Sem dar mais informaçãos Gaomon nós manda ir a procura de Tentomon para derrota-lo
Então, eu e Pagumon andamos até essa tal caverna.Chegamos bem proximo dela, mas não consiguiamos ver nada pois estava muito escuro
E repentinamente aparace um terrível Koromon.
Tentomon: Onde vocês pensam que vão ?
Eu: Estavamos a sua procura.
Tentomon: Eu sei.
Eu: Como assim sabe ?
Tentomon: Eu estava espionando voçes o tempo todo.
Pagumon: Porque fez isso ?
Tentomon: Eu quero poder chegar ao topo da linha evolutiva
Pagumon: Voçe nunca conseguira
Eu: O que pretende fazer agora ?
Tentomon: Usarei voçes para poder digivoluir
Pagumon: Como poder ser tão cruel.
Eu: Ahh eu não vou deixar você nos usar .
Tentomon: E quem vai me impedir ? Você e esse seu digimon fracote ?
Pagumon: Você vai ver quem é fracote !
Eu: Pagumon ataque com Bolha .
Pagumon ataca mas Koromon desvia.
Tentomon: Agora minha vez.(Bolhas)
Pagumon consegue desvia do ataque.
Eu: Tive uma ideia Pagumon, vamos cansar ele.
Tentomon: Ah, agora você vai ver (Bolhas)
Pagumon novamente desvia do ataque.Koromon continuou atacando sem parar até cansar, e foi nesse momento
que Pagumon começou a atacar.
Eu: Pagumon (Bolhas)
Pagumon acerta Koromon que ainda tenta reagir mais não consegue.
Eu: Mais uma vez !!
Pagumon volta a atacar Koromon que cai no chão, mas continua consciente.
Pagumon: Mais uma vez ?
Eu: Não, assim você pode matá-lo! Vamos deixar ele desmaiado ai mesmo
*Narrativa Nível Média*

Experiencia ganha = 20x2

Cash ganho = 4

40 de experiência e 4 de c
ash
Dica: não fale de missões em cavernas, fica um pouco ruim. Tente melhorar um pouco o português, além disso especifique se está lutando contra o koromon ou tentomon(que aliás não pode ter, só babys), na próxima vez que fizer semelhante não será aceito.

Ir para o topo Ir para baixo
iStormDP
**Lucemon**
**Lucemon**
iStormDP


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Shadow

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:27 pm

.Gohan'99 escreveu:
Logo cheguei com meu DemiMeramon a rota de iniciantes. Logo avistei o instrutor Gaomon. Ele me avistou e começamos a conversar um pouco. Falamos sobre o demimeramon, como ele é, seu jeito, em busca de encontrarmos um bom oponente para ele. Chegamos à conclusão de usar um digimon dramon incomum contra ele. Conversamos mais um pouco e chegamos a conclusão final. O oponente de DemiMeramon seria Babydmon.
Gaomon: Bom, DemiMeramon e treinador me acompanhem.
Eu: Vamos DemiMeramon, escolhemos um digimon especial para você.
Chegando lá, DemiMeramon fica agitado ao ver Babydmon.
Gaomon: Se aqueçam,rsrsrsrs, e lutem!!!!

DemiMeramon voa rápido em direção e lhe dá uma cabeçada e começa a girar
Eu: Ele irá fazer uma técnica incrível, observe
DemiMeramon começa a atirar labaredas de fogo, estratégia de ataque e defesa
Babydmon consegue se esquivar de algumas, mas eram tantas que foi atingido
Babydmon rapidamente se levanta e lança uma bola de fogo em DemiMeramon
DemiMeramon carrega uma grande bola de fogo e a lança
*O impacto de ambas se chocam e acertam DemiMeramon*
DemiMeramon é jogado para trás em giros
Babydmon começa a usar várias bolas de fogo e acerta todas
DemiMeramon estava ficando sufocado, quando Babydmon voou até ele
Babydmon lhe dá uma cabeçada e bate diversas vezes nele
Babydmon lança DemiMeramon para o alto
DemiMeramon levanta as mãos e delas saem grandes bolas de fogo
Babydmon é atingido e cai bruscamente no chão
*As outras bolas de fogo continuam caindo em Babydmon, e elas acabam se unindo formando uma Grande bola de fogo *
Babydmon perde usando sua última bola de fogo, e desmaia.
DemiMeramon é atingido, mas não sofre muito dano.

Gaomon: Uau, como ele ganhou desse jeito?Principalmente pela bola de fogo muito grande?
Eu: Fácil! Babydmon usava muito as bolas de fogo em DemiMeramon, porém elas não fazem muito dano nele, ao contrário, elas o fortalecem ainda mais. Com tanta energia de fogo acumulada, ele criou várias bolas e as uniu, formando uma grande bola de fogo.
Gaomon: Interessante, porém, da próxima vez não lhe darei um adversário de grande habilidade em fogo. Irei lhe dar um adversário de água ou combate corpo-a-corpo.
Eu: Tudo, bem, sei que meu DemiMeramon irá ganhar. Ainda bem que armei este treinamente excepcional, com um digimon bom.
*DemiMeramon chega a nós com um grande sorriso no rosto*
Eu: Muito bem DemiMeramon, você conseguiu um bom treinamento e mostrou seu valor em combate.

Nivel da Hístoria Exelente .
Experiencia Recebida : 80XP
Cash Recebido : 16 C$
Item Obtido : Rota dos Iniciantes DWNoz
Data
Ir para o topo Ir para baixo
iStormDP
**Lucemon**
**Lucemon**
iStormDP


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Shadow

Ficha do personagem
Level: 100
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:15 am

Rota dos Iniciantes CI8H1
Olá , nós da equipe estamos agradecidos com a participação de vocês , para demonstrar nossa gratidão por vocês criamos um evento que será bem util aqueles que querem ganhar o prêmio ao chegar ao level 25 .
Se quiser participar entre nesse link :
https://grupo99-digimonpets.forumeiros.com/t43-impeca-um-dos-cavaleiros-reais-de-dominar-o-digimundo#191
Veja as regras participações e todo o necessário e faça sua história no Digimon Hunters ;
Ir para o topo Ir para baixo
ѳZɛuรѳ99

ѳZɛuรѳ99


Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Level:
Digimon:
Itens:

Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Rota dos iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 2:10 pm

-Eu é pagumon buscávamos nos tornar mais fortes então partimos em treinamento em busca da Rota dos Iniciantes.
-Dizem que lá todos os digimons se tornam fortes é digievoluir pagumon ao receber a noticia de Gaomon nosso instrutor de batalha.
-Partimos então em nossa jornada em direção a Rota dos Iniciantes passamos por diversas dificuldades em meio a trajetória chovia forte e avistávamos que temporais estavam por vir em nossa direção.
-Então buscamos abrigo em uma caverna próxima e esperamos o temporal passar para que pudesse continuar nosso trajeto.
-Foi então que o temporal passou é após acordamos nos deparamos com um lugar totalmente diferente do que estávamos antes.
-No fundo da caverna avia um lago lindo é cristalino.
-Foi então que nos aproximamos.
-Pagumon se abaixou para tomar um pouco de agua é eu também pois estávamos com muita cede pela longa viagem que transamos.
-Porem um barulho estranho vinha do fundo do lago.
-É apenas 2 luzes piscando conseguimos ver.
-Não ligamos para aquilo é continuamos a tomar da agua do lago.
-De Repente uma forte explosão.
-KABUMMMMMMMM
-De dentro do lago apareceu Gomamon
Rota dos Iniciantes D57ca99af4976db1645c5e9297b0ce79
-Apesar de sua aparencia gentil aquele digimon tinha muito poder é estava enfuresido por termos envadido seu lar e tomarmos de sua agua.
-Sem nem mesmo nos deixar explicar o motivo de termos invadido sua casa Gomamon nos atacou com toda sua furia.
-
Rota dos Iniciantes D57ca99af4976db1645c5e9297b0ce79 -Peixes Marchantes.
-Neste momentos desenas de peixes vem em nossa direção saindo de todas as partes da caverna.
-Decedimos começar de imediato nosso treinamento e nossa primeira tarefa era vencer o combate.
-Os peixes acertam Pagumon e Eu porem Pagumon fica furioso e contra-ataca.

Rota dos Iniciantes Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fdigimonrpg.info%2FDigiDex%2FPagumon-1 -Bolhas
-Disparando desenas de bolhas contra Gomamon que contra-ataca com Garras Afiadas!!!
-Me arremeçando longe e partindo em direção a Pagumon que fica sem reação pois me ve ferido ao chão.
-Então Pagumon parte em uma investida contra-Gomamon é usa Mordida partindo como um louco contra o Gomamon causando-lhe ferimentos a ponto do mesmo não aguentar mais lutar é desmaiar caindo no lago.

-Ao fundo da caverna avistamos uma vila.
-Ao chegarmon lá vimos que era a Rota dos iniciantes.
-É apos uma boa noite de sono damos inicio no vamente a nosso treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.digimonpets.xpg.com.br
Conteúdo patrocinado





Rota dos Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Rota dos Iniciantes   Rota dos Iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota dos Iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DH] Rota 01 ;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grupo 99 :: RPG :: Rota dos Iniciantes-
Ir para: